Como recorrer à uma multa de trânsito?
Clique no botão abaixo para elaborar seu recurso:
A responsabilidade do Self Multas limita-se a preparar o documento para ser apresentada uma defesa técnica, não havendo garantia de resultado. A decisão compete exclusivamente ao órgão autuador.
Também cabe exclusivamente ao cliente a veracidade das informações citadas durante o procedimento de criação do documento de defesa.
O Self Multas te ajuda à recorrer às multas de trânsito que você deseja com uma defesa elaborada por um advogado especialista da área. Se você acredita que a infração recebida foi indevida ou que cabe defesa, siga nosso passo a passo para elaborar sua defesa.
A legislação nos garante, como cidadãos brasileiros, o Direito de Defesa. Com a nossa plataforma, é possível elaborar um recurso específico para cada uma das instâncias registradas, tanto Defesa Prévia, quanto Notificação ou Segunda Instância.
Para recorrer à multa aplicada pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), adquira um recurso online! Nossa iniciativa busca reduzir a burocracia e facilitar a vida do cidadão com a praticidade e rapidez que a internet disponibiliza.
Lembre-se de garantir a veracidade da cobrança, se é uma infração recebida ou forjada. Se a multa proceder, prossiga com a elaboração do recurso online. Após adquirir o documento, você recebe também algumas orientações de quais documentos juntar para otimizar a chance da defesa.
Perdeu o seu recurso? Entre em contato conosco e ganhe um CUPOM DE 100% DE DESCONTO para recorrer novamente na próxima instância!
Siga as instruções a seguir:
1º Etapa – Acesse a plataforma:
No menu deste site, você verá uma página chamada “RECURSO”. Clique nela e, a seguir, clique no botão “Fazer Recurso”.
2º Etapa – Selecione a multa:
Veja as opções de multa na tela e selecione aquela que você recebeu e deseja recorrer.
3º Etapa - Selecione o motivo de sua defesa:
Nós disponibilizamos diversos motivos legais para que você possa recorrer à infração recebida de forma mais jurídica.
4º Etapa - Informe seus dados e selecione a forma de pagamento:
Certifique-se de que os seus dados pessoais estão corretos (nome, endereço, CPF, RG, …), assim como os dados da multa (auto da infração, …).
A seguir, selecione a forma de pagamento que deseja usar. Lembre-se de que o recurso só será concluído e enviado para você quando o pagamento for aceito. Após o pagamento ser efetuado com sucesso, e garantido por nosso intermediador, você receberá um e-mail com o documento elaborado, em anexo.
Siga bem as nossas orientações na segunda página do PDF do seu documento recebido, para que você tenha mais chances de ganhar a contestação. Lembre-se que não garantimos a vitória da defesa, apenas auxiliamos na sua elaboração.