Dúvidas – Perguntas Frequentes

O que fazemos

Somos uma empresa que desenvolve linhas de defesa para serem aplicadas contra infrações de trânsito no Brasil. Isso se dá através de uma plataforma inteligente que contém as principais infrações de trânsito do Brasil. O usuário é responsável pela escolha de sua linha de defesa, bem como do encaminhamento e do acompanhamento do resultado do seu recurso junto ao órgão de trânsito competente. A Self Multas não garante que a decisão do órgão será favorável, mas, garantimos que a qualidade dos nossos recursos e a seriedade do nosso trabalho satisfazem motoristas que não se conformam com multas injustas. Temos todo o cuidado com a ética e a imensa satisfação de orientar milhares de pessoas que ainda não sabem como recorrer.

Somos a Self Multas

Como nós fazemos

Nossa empresa presta atendimento desde a primeira etapa em que é possível apresentar recurso (Defesa Prévia) até o último resultado emitido pelos órgãos julgadores. Além disso, se o recurso não for deferido (aceito), elaboramos os demais recursos do mesmo processo sem nenhuma cobrança adicional. Assim, o cliente não precisa pagar valores adicionais a cada etapa em que for necessário recorrer.

Ganhamos algo de outras empresas privadas ou recurso financeiro do Governo?

Não possuímos nenhum vínculo com o Governo, não realizamos nenhuma atividade vinculada a ideologias ou posições governamentais.

Meu recurso será lido pelo órgão de trânsito?

Faça a sua parte e deixe que eles façam a parte deles. A lei ajuda quem a invoca. Se você não acreditar nisso nada vai acontecer. O recurso pode ser apresentado ao órgão de trânsito desde que esteja dentro do prazo e com as cópias da CNH e do CRLV. Nós queremos te ajudar!

Pode haver alguma consequência negativa por recorrer de uma multa de trânsito?

Recorrendo de uma infração de trânsito não haverá nenhuma consequência negativa para você. O nosso trabalho é pensado para proteger os direitos dos motoristas, usando argumentos que se fundamentam nos fatos e também em questões legais, sem o uso de fundamentos que possam, de qualquer maneira, comprometer ou prejudicar o motorista que está recorrendo. Outro detalhe importante é que, recorrendo, a penalidade poderá apenas ser reduzida. Não é possível que através do recurso a penalidade seja aumentada.