Novos prazos para recorrer de multas no Distrito Federal 1

Novos prazos para recorrer de multas no Distrito Federal

Motoristas brasilienses ou que possuem veículos registrados no Distrito Federal que receberam notificações com prazo para recurso de multas de trânsito até 1º de março de 2021, poderão entrar com os recursos após essa data, pois o prazo foi prorrogado por tempo indeterminado devido à segunda onda da Covid. Essa prorrogação também vale para o motorista que deseja fazer a indicação de outro condutor.

Com relação às CNH vencidas desde 1º de fevereiro de 2020 (primeira onda da Covid), assim como às CNH vencidas a partir de 24 de março de 2021 (segunda onda da Covid), continuam válidas e não podem ser autuadas pela de fiscalização.

Já o registro e licenciamento de veículo novo, adquirido a partir de 12 de fevereiro de 2021, também está com prazo prorrogado por tempo indeterminado, assim como prorrogado está o prazo para fazer a transferência de veículo usado adquirido após 29 de janeiro de 2021.

Essas são as novas regras de trânsito criadas aos motoristas brasilienses para que não sejam prejudicados por quaisquer dessas situações.

Nós da Self Multas, contestamos multas de trânsito com recursos específicos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *